sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fifa confirma sedes da Copa das Confederações no dia 8 de novembro


A demora no atendimento ao zagueiro Rafael Marques foi um dos temas de um evento da Fifa e do comitê organizador da Copa do Mundo realizado nesta quinta-feira (18), no Rio.

A demora no atendimento ao zagueiro Rafael Marques foi um dos temas de um evento da Fifa e do comitê organizador da Copa do Mundo realizado nesta quinta-feira (18), no Rio.
O diretor de Comunicação da Fifa, Walter de Gregório, substituiu o secretário-geral Jérôme Valcke, internado no Rio com infecção renal. Valcke passa bem.
De Gregório confirmou para 8 de novembro o anúncio do número de sedes e valor dos ingressos para a Copa das Confederações. A venda começa no dia 3 de dezembro, dois dias depois do sorteio dos grupos.
Apesar de ser uma reunião de rotina entre Fifa e Comitê Organizador da Copa, o presidente da CBF, José Maria Marín, e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, também comentaram os incidentes ocorridos nesta quarta na Vila Belmiro. José Maria Marín só tomou conhecimento do caso durante a entrevista coletiva.
“Temos que corrigir, apurar o que houve, tomar providências necessárias”, disse ele.
O ministro Aldo Rebelo cobrou soluções: “Não é pedir luxo, não é pedir um serviço de luxo para as pessoas. É um serviço básico.”
Segundo o Estatuto do Torcedor, o clube mandante deve dispor de uma ambulância para cada dez mil torcedores. A lei não fala sobre onde elas devem ficar e como deve ser a entrada e saída dos veículos.
O Santos divulgou nota admitindo que obras precisam ser feitas, mas afirmou oferecer, sempre, três ambulâncias, uma a mais do que exige o estatuto, em função da capacidade do estádio. E nesta quinta mesmo uma rampa de acesso ao gramado começou a ser construída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário